quinta-feira, julho 26, 2007

Hello Bob!


Ainda não tive oportunidade de ver o último filme de David Lynch - Inland Empire, mas 3 horas sentada numa sala de cinema a assistir a um filme todo ele onírico, (os fans: fiéis fanáticos, que me perdoem), é capaz de ser dose para chu-chu (e eu até sou (S)ostra!).

Tudo isto para dizer que descobri o seu site, www.davidlynch.com , essencial para quem deseja compreender o universo deste cineasta que ia ser pintor.

Ah, pois!, Lynch também pinta. Tem(ou teve recentemente) os seus trabalhos em exposição na Fundação Cartier, em Paris...

Também lançou uma marca de café Expresso com o seu nome...

In

Heaven

Everything

Is

Fine

OH

YEAH

!

:P

10 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Ora aqui está algo que acabei de conhecer aqui no poço!

(calculo que 3 horas são dose, 2.º dizem, até para os real fans!)

Miss Alcor disse...

Pois, também não estou a pensar ver! ;)

Anónimo disse...

oh maria ostra, faz um favor a ti mesma e vai ver a laura palmer! e dança a nina simone no final!
as 3 horas vão te parecer uma trip de 15 minutos.

(texto retirado de:
conselho orológico do dia)

un dress disse...

às vezes caraço de paciência lynchiana...mais no verão...! ;)

ainda não vi!





beijO

Maria Ostra disse...

A Maria Monstra é menino! Sei... :P
O Twin Peaks vi-o na altura certa, na adolescência!

Maria Ostra disse...

Seria Urológico, Maria Monstra? (Mário Monstro?):P

Maria Ostra disse...

Ou está só a realçar a sua semântica eloquente? :D

Anónimo disse...

Tão pouco perspicaz maria ostra...
Pois fique sabendo que tenho um belo pipi. :D

Sim, enganei-me não era palmer era dern que quereria ter dito.
Não, estava mesmo a realçar o meu conhecimento etimológico. Era mesmo orológico, italianismo, ore=horas... relativismo psicológico do tempo - "3 horas parecer-lhe-iam 15 minutos".

Maria Ostra disse...

MOSTRA, Mostra! :P
Volta sempre! :D

Maria Ostra disse...

(que tens graça!) :))