domingo, julho 08, 2007

Isto é uma espécie de AGRADECIMENTO!

Ah, vejamos - preciso de alguma coisa, alguma coisa para rimar contigo.
Sim, contigo!
Tu, tu aí, diz-me alguma coisa que rime contigo. Assim qualquer coisa como: - Olá, eu sou a Marisa e rimo com botões de rosa ou botões de punho ou botões de camisa!
Sim, tenta!
Agora é a tua vez!
Vá lá!
Vá lááá!
Vá lá... (riscar o que não interessa).
;)
P.S.: Este post vem a propósito de coisas verdes e vitaminadas, grelos, parece-me!...
Este post é um 4 em 1, (esperamos que não se importem).
Este post foi a forma desajeitada que duas Ostras arranjaram para agradecer a uma gatinha bem-disposta, a uma imperatriz tresloucada e a um social putedo, e a todas as miúdas que visitam este poço e o enriquecem com os seus comentários. ;)
Neste post, menino não entra! :P

15 comentários:

Bluesy disse...

olá, sou a fátima da conceição, faça-sol-mas-chuva-não :p (pá a esta hora é o melhor que se arranja!)

Anónimo disse...

olá ,eu sou a rita,aquela a que toda a gente chama catita :D

Anónimo disse...

olá,eu sou a rita outra vez,gosto de piano e de falar françês,sou como o gato maltês :D

aframboesa disse...

Olá, eu sou a Framboesa, expert em amores de extrema fineza!
Ahaahahahah

Bibàsostras! *

Joana disse...

ola eu sou a joana que rima com banana... mas também sou a maria joão que rima com coração:)
beijocas

Anónimo disse...

Mas é claro que gostamos do agradecimento!

Ahhh, e o meu Arrogante rima com excitante :P

Bxana disse...

Ahahahah!=)

Olá, eu sou Bxana, que rima com "és fixe e bacana"! Noutros dias mais sérios, sou Sara, que, regra geral, fala que nem uma arara!

Mas, às vezes, os meus amigos também me chamam bxaninha... não, não é só para me dar miminhos... é que eu sou, de facto, pequenininha!:)

Miaus!!!

Maria Ostra disse...

:D
:D
:D

Maria disse...

Vocês as ostras "rulam"!!!

Miss Alcor disse...

amigo
antigo
parecido
inimigo
partido
:D

acho que já chega! (no fundo não me lembro de mais! ;)

Sempre em cima caras ostras! é um prazer visitar o vosso poço!

Unknown disse...

Olá, bom dia!
Eu sou a Bia!

(Não, embora rime, não...)

Olá, pessoal!
Sou o Pascoal!

(Nop, rapazes não entram!)

Com uma saudação singela,
Eu sou a Bela!

(Acho que também não é isto... =/)

Oi Galera!
Eu sou a Vera!

(Oh yeah! Mas saiu em Brasileiro, estranhoooO*)












Não acredito que vou postar este comentário! X)
BeijoS*

... disse...

Eu sou a Picas, vais ou ficas?

Eu sou a Picas, tenho mania de mandar dicas!

Eu sou a Picas, da terra das tias ricas!


;)

Maria Strüder disse...

Eu sou a Maria casada com o Faria e lavo as peúgas dele na pia lol tentativa reles de rima =(

Maria Ostra disse...

Obrigada, meninas! :D

Mónica disse...

fazes uma menemónica
de coluna jónica
acentuas na tónica
(ou bebes com uma rodela de limão)
e cá tens toda harmónica