quinta-feira, agosto 30, 2007

Estarei a precisar de internamento?!

Que eu tenho uns sonhos estranhos, quem me conhece está careca de saber.
Que ando a dormir mal, também.
Que já fui sonâmbula, também alguns saberão.
Mas acabei de descobrir que algo estranho me terá acontecido esta noite...Descobri no meu telemóvel uma chamada para um Nº que não conheço, às 3 e tal da manhã...Tendo em conta que durmo com o telebicho ao pé de mim, com a porta trancada... Bilubilu!
Será que disse barbaridades?!
Sabe-se lá que mais farei eu, enquanto durmo...
; )

6 comentários:

Maria Ostra disse...

Eu sei, mas não conto, fica descansada! :P :P :P

Maga Ostrológica disse...

Oh oh oh!!

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!!
Que cena!!!
Espero que a pessoa não tenha atendido... que susto que deve ter apanhado! :D:D
Ihihihih

Bxana disse...

G'anda maluca... ui ui..

:D

Miaus!!!

R. disse...

LOL ....também me acontece querida maga,e como.. :p

beijinho

Anónimo disse...

Eu já fiz de tudo a dormir. DE TUDO...