segunda-feira, agosto 06, 2007

Leslie Feist * 1234

8 comentários:

Naeno disse...

INSINUAÇÕES

Essa lágrima de prata
Que sinuosa percorre
O leito macio da face dourada
Não me convence mais
Ela já jorrou por mim
Em cada momento torpe
Em muita dor de fachada
E não me convence mais.

Pelo menos uma vez
Dispa-se da vaidade
Sinta uma dor de verdade,
Um amor, uma paixão
Falsidade, sordidez
É tudo jogo de cena
Parece atriz de cinema
Representando uma ação.

Seja sincera,
Seja você realmente
E sinta a dor que se sente
A cada separação
Ou então fique
E viva um momento ardente
Desses que prende a gente
Num ato de sedução.

Evite o choro
Para a representação
Fuja da ostentação
E simplesmente me ame.
Não há desdouro
Em seguir o coração
Pois se querer nunca é vão
Se me quiser me chame.

Um beijo
Naeno

Bluesy disse...

Boa! Boa! Tenho o álbum! É famtástico! Experimenta ouvir o "My moon, my man" :D

Bluesy disse...

FaMtástico? :D Eu que não me cure depressinha, não...

Miss Alcor disse...

Grande Feist!
Grande mesmo!!!

o Reverso disse...

gosto, gosto, só não sei onde se meteu o pessoal todo que estava atrás dela.

o monstro disse...

Hum ... gostei bem mais do seu primeiro album, talvez por ser novidade, e cantar com os kings of convenience, uma data de factores fofinhos que fizeram com que gostasse de feist, a verdade é que acho que este novo album soa igual.. e já não gosto assim tanto.. e tá muito mais verão.. gosto mais do outro album.. mais inverno.

Maria disse...

Gosto muito da voz da Feist.
O clip fez-me sorrir ^-^


beijos








[o X também gostou]

Abssinto disse...

Cool.

bj