domingo, agosto 26, 2007

O Dia Seguinte

- Estive muito mal ontem à noite?
- Oh não! Ninguém reparou, estavam todos animados. Estiveste óptimo!
- Sei!... Mas fiz muitos disparates?
- Oh não! Estavas extremamente engraçado, a querer trepar a todas as cadeiras e a cantarolar. Divertiste toda a gente...
- Oh meu Deus! O que é que eu fiz?
- Nada de especial. Não sejas tolo... Ninguém se importou que tivesses cantado o hino em cima da mesa do restaurante, nem nada. Não te preocupes, querido.
- Cantei o hino?!
- Não te lembras? Foste maravilhoso. Tiveste imensa graça. Imensa graça!...
- E que mais fiz eu?
- Não te lembras mesmo? Oh, querido, disseste-me coisas fantásticas!... Ahhh, maravilhosas mesmo! Um sonho, um sonho, um sonho!
Marcaste a data do nosso casamento e tudo!
- Sim?!!!...
- Sim, querido. Dia 3 de Outubro. Não é fantástico?
- Oh mãezinha, Oh mãezinha, Oh mãezinha!!...

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL..gand'a noite essa :))

Bluesy disse...

Um dia conto-te da vez em que fiquei a ter uma longa conversa com um caixote do lixo na rua... :p
És uma Ostra indecente, pá! Eu a pensar que ias enumerar as maraBilhas aqui e nada...Tstststst...Não se faz! Eheh

isabel disse...

Que noite.... :)

aframboesa disse...

que sirva de lição! ihih

é horrível quando não nos lembramos bem do que fazemos. acordas não sabes bem onde, a cabeça a explodir de dor, o quarto transforma-se num carrossel, passas dias a reunir informações sobre a fatídica noite junto dos teus amigos. oh my god, é um degredo! :)

bisou e merci pela menssage d'anus *

Joana disse...

:))
maravilhoso
bem essa de subir para cadeiras e mesas de restaurante...hummmm...não posso falar muito não....é que por vezes vejo-me nessa situação:)

Miss Alcor disse...

LOL!!!!
cantaste o hino! LOL!!!!!