quinta-feira, agosto 23, 2007

Um achado?

Melosa...
Eu sou melosa?
Não sei. Acho que não. Ou tenho dias, suponho...
Quando escrevo sou melosa?
Não. Acho que não. Quero dizer... quando escrevo enxugo tudo, tiro o mel... Acho eu...
Não. De facto, acho que nunca fui docinha...
Desculpai-me, mas acho vou continuar a falar de mim. Pode ser?
É que... é que... desconheço-me. Ou só me (re)conheço através de ir vivendo... à toa. Um dia a seguir ao outro sem caminhar à frente do tempo.
Dizem que é Carpe Diem.
Dizem que sou sortuda... mas só porque posso... ser...
Ser-se sortuda é ser-se pessoa ou ser-se um monstro?
Ai, Ai, Ai tanta pergunta!
Fazer perguntas provoca necessidades e o diacho é satisfaze-las. Acho eu...
Já estão sensibilizados?
Hmmmmm, serei melosa?

9 comentários:

Mónica disse...

"Ser-se sortuda é ser-se pessoa ou ser-se um monstro?"

esta é forte muito forte qdo souberes a resposta avisa...dahhh...tarda nada já não quero saber :D yupiiiiii

Miss Alcor disse...

Ná!
Não és melosa!

R. disse...

Não és melosa assim como eu,mas isso até nem qualidade é,por isso tás muito bem ;)*
bj

R. disse...

ah,és sortuda sim,linda :D

toma lá Fresquinho disse...

um achismo, direi eu ! não acham ?

acho que não posso responder !

Joana disse...

eu acho-te doce!! e sortuda também:)
beijocas doces

Paulo disse...

Eu acho que não és...

Abssinto disse...

Tranquiliza, não és melosa, és melada.

:P
*

Maria Ostra disse...

Marmelada! :P