quinta-feira, novembro 29, 2007

Conselho Ostrológico do Dia

Faz uma pausa com Kit-Kat!

10 comentários:

toma lá Fresquinho disse...

prefiro um Mars!

Francis disse...

é de mim ou este é repetido ?
seja como for, não gosto.

e porque é que cada vez que aqui venho voces impingem-me máq fotográficas dvd's e afins ?

Paulo disse...

Eu costumo fazer muitas à noite, no sofá da sala, a ver televisão... (shame on me!)

un dress disse...

ou várias...

Maga Ostrológica disse...

Já nem comento...Já tinhas postado isto, certo? E eu tinha comentado lá. Que andas a fazer com o poço?!
Bem...

:P

Miss Alcor disse...

Kit Kat... nham nham!

Pensei que íam fechar o tasco???
Ainda bem que não o fizeram!

MUA! ;)

Maga Ostrológica disse...

Fechar o tasco??!! No way! Aqui a je, Maga Ostrológica, é que tem precisado de uma pausa... ;)

Vício disse...

o kit-kat é para o intervelo do twix!
uma satisfação, uma pausa e outra satisfação ;)

Jo disse...

yummy...
:P
* bom fim de semana!

Abssinto disse...

Twix.