quinta-feira, novembro 15, 2007

Ping Pong

- Estou? Desculpe estar novamente a ligar... É possível eu começar esta semana?
- Mas já falou aí com a Dra. S.V.? Porque estamos à espera do protocolo...
- Ah sim? E não é possível eu começar as visitas antes?
- Amanhã já lhe ligo...
- Obrigada.

--------------------------------4dias

- T.C., eu estou tramada, ainda não pude ir à instituição! Só me recebem depois de terem o protocolo!
- O quê? Eles que me contactem. Se eu não atender, que voltem a ligar porque eu não ligo a nº que não conheço.
- ... (claro...vou-lhes já dizer isso...)

--------------------------------1dia

- Boa tarde, estive a falar com a Sra. Directora do $%*#& e a Sra diz que está à espera do protocolo... Será que posso levá-lo ou que pode enviar o meu mais cedo?
- Ah, sim, eu falei com ela há uns dias. Mas eu só mando depois, todos juntos...

---------------------------dia seguinte

- Estou? Desculpe incomodar mais uma vez... Já falei com a Dra S.V. e ela diz que envia depois, quando estiverem todos prontos... Será que é possível eu começar antes de receberem o protocolo? Tenho que apresentar o projecto daqui a dez dias...Ainda não conheço ninguem...

- Eu não percebo... Estava combinado enviarem o protocolo! Eu só recebo ordens, não é má vontade. Essa instituição está muito mal organizada... Nem devia ser a menina a tratar disto.
Diga à sua orientadora que nos contacte.
-(Está lá agora mal organizada...Que ideia...)

---------------------------dia seguinte

- Boa tarde, Dra. S.V. Estou aqui novamente por causa do protocolo... Vinha pedir que, se for possível, o meu seja enviado rapidamente. Tenho um projecto por fazer, para entregar não tarda e não conheço sequer os destinatários.
- Só 2ª feira... E peça 1º à Dra. T.C. para dar a autorização, para eu enviar então o seu.

- Ah! Ainda bem que a apanho! Preciso de autorização para me enviarem o protocolo, que a instituição não me recebe sem ele e eu ainda não comecei o projecto...Só se o fizer sem conhecer os destinatários...
- O que andaste tu a fazer?????
-Hein? Não me diga nada, que isto já não anda muito bom!!!
- Devias era procurar outra instituição!
- (claro... dava muito mais tempo para isso... Logo que posso mudo é desta, para nunca mais voltar!)

- Olá. A Dra. T.C. já deu autorização. Pode então enviar o protocolo?
-Ahh...Sim...Mas venha na 2ª buscá-lo, pode ser?
- (#*»&##$*#»)


6 comentários:

Anónimo disse...

UI! :/
Eu ajudo-te a fazer um cocktail molotov, queres?

toma lá Fresquinho disse...

haja pachorra !!









... o título do post é curioso, por momentos pensei que ia ler umas cenas maradas tailandesas ... !! desculpem a interpretação reles ... !!!

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!

Bluesy disse...

portugal dos papelinhos :p bah! que cambada!

Mónica disse...

isto n é má vontade é mm a função pública :DDDD ou qq coisa do genero

Anónimo disse...

Tramado, muito tramado mesmo!!!
Bjss*