quinta-feira, novembro 15, 2007

Sim... Começo a ver que não tenho outra hipótese... >: (


8 comentários:

un dress disse...

pois...sei lá...

será? :)

Anónimo disse...

nem eu ...

Mónica disse...

nã nã dormir é bom

Maga Ostrológica disse...

É bom, é... O pior é ter tempo, neste momento!
Mas hei-de vingar-me...
:D

Anónimo disse...

Baldes, alguidares, bacias...de café!!! Acho que, até porque dormir é um desperdicio...nesta época de trabalhos até às orelhas...:s:s:s (Né Maga?! ;p)
Bjss*

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!
É uma grande verdade!
Quem me dera a mim, não ter de dormir tantas hornhas para no dia seguinte estar funcional!

Mónica disse...

maga: isso pode ser mto bom :P não dormir por razões de força maior

Maga Ostrológica disse...

Podia, podia...
Era muito bom mesmo, que assim fosse... ;D
GGrrrr...Não é o caso! :(

:*