sexta-feira, novembro 23, 2007

Há dias!

Pi pi pi pi pi pi p...PAFT!!!!
Tradução: telemóvel a despertar e consequente chapada no mesmo.
...
-Grrr...mnhammmm...Humpf...
Tradução: Sons típicos de quem ainda não dormiu o suficiente
...
- AAAAAAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!
Tradução: Som típico de quem já dormiu mais que a conta
...
Regresso
Dois autocarros seguidinhos a passar...perdidos.
- HuuummmGrrrrHumpfargh...
Tradução: Grande merda! Primeiro que agora venha outro é um século!
...
Na paragem
Um carro a entrar para o estacionamento passa, a alta velocidade, por cima de uma poça...
Banhinho de água porca nas perninhas, nos livros da biblioteca, no malfadado protocolo...
-Uhhhhgggfffnhaarrrggg
Tradução: Filho da P***! Está-me a correr bem o dia, está... Hás-de bater com os cor** num poste (cruzes, ao que o mau humor chega...)
...
No autocarro, preparação para saír
Travagem repentina
Escorreganço
- Numpf..ggrrr
Tradução: Ai o car***!
Agressão involuntária a uma passageira com a minha carteira cheia de tralha
Pedidos de desculpa acompanhados de nova travagem
Novo escorreganço, promissor de queda
- AAAArrrggghhhhhgggrrrfnhefnhe!!!!
Tradução: Mais uma e eu mato alguééééémmmm!!!!
Resumo da parte da tarde:
A saga do protocolo continua
2 horas de espera completamente perdidas.
A sensação de que levar uma bomba na próxima vez pode ser muito satisfatório...
:}

7 comentários:

un dress disse...

ugggnummmmparrrréééémmmmmhhhhhhgggg

Francis disse...

até eu já estou com azia ao protocolo

Bluesy disse...

a bomba e o faqueiro completo, maga!!! :D

Maga Ostrológica disse...

:D
Aiiii...podes crer, F.
...

R. disse...

Nossa!!!! (mãos à cabeça)

Anónimo disse...

Hummm...que tal mais uma ou outra bombinha pa espalhar pelos cantos para que os estragos sejam maiorzinhos?! Hum?!
Ah, tamb�m posso ir contigo...eu tento distrai-los e tu vais colocar as bombinhas em cada gabinetezinho!!Hum?!
Bjss* ;)

Maga Ostrológica disse...

Boa, boa!!!!!
:D