sexta-feira, novembro 16, 2007

Não percebo nada...

de porcas e parafusos!

7 comentários:

Mónica disse...

assim à primeira vista é encaixar uns nos outros

Blossom disse...

as porcas são as do buraco

os parafusos são os da coisa comprida

e enroscam um na outra :D

Maga Ostrológica disse...

Huummm...de parafusos também não percebo muito.
Saltaram-me quase todos há muito!
;p

Francis disse...

eu percebo.

toma lá Fresquinho disse...

nada como uma visita ao AKI ...



ou este post é uma analogia qualquer dissimulada ?!!

lampâda mervelha disse...

Ora bem... quer em media métrica ou em polegadas? Rosca fina ou grossa? Quer de ferro, aço, galvanizadas, inox? Cabeça de embeber, quadrada, sextavado interior ou exterior, de fenda ou phillips? Parkelon, auto-roscantes, pozidrive, etc e tal... hã?

Então e que tal...
http://www.photoblog.com/lampadamervelha/2007/03/12/

Miss Alcor disse...

Eu ainda me vou ententendo!
Tem dias...!
E depende da chave que me arranjam para arranjar a porca! :D:D:D