quinta-feira, abril 05, 2007

Dean Martin - You’re Nobody... --> BANDA SONORA DE UM SONHO!

Não sei se já vos aconteceu, mas um dia tive um sonho com "banda sonora"! Aliás, eu passei o sonho todo a cantar uma música à Maria Ostra... Andávamos nós a passear com a Chamuça e o Grande Gabiru. E eu cantava...Claro que ter-me a cantar é sonho só para mim; para qualquer outra pessoa seria um pesadelo! Adiante... Segue-se a bela da musiquinha que me acompanhou nessa noite, já há muito muito tempo... Ainda a chamuça roubava bolachas de um tupperware! : )

4 comentários:

Miss Alcor disse...

Bolas! Linda música para sonhar! Por acaso não conhecia (eu e a minha ignorância músical!) mas que é linda, é!

Abssinto disse...

Fantástico...Glamour e sedução, estas merdas dão cabo de mim. Deveras.

bj

Maria Strüder disse...

Os meus sonhos envolvem sempre gente má que me persegue não há cá musiquinhas giras snif

Maria Ostra disse...

Mas eu canto TÃO BEEEMM!!!! :P