quarta-feira, abril 18, 2007

Uma Mulher Tem Dias

Mulher casada, mulher solteira, mulher viúva, mulher-a-dias... Porque raio não podia ela ser só mulher? Uma mulher?...
Não queria voltar para casa. Não queria ser mulher dele, para ele, do homem, do marido...
Sentou-se num banco de jardim e acendeu um cigarro. Melhorou tudo - pois - passou a ser uma fotografia numa exposição ou uma cena de um filme: Uma Mulher a Fumar Num Banco de Jardim...
O tempo passou, o cigarro ardeu. Voltou para casa.
Voltou
para
c
a
s
a
...

3 comentários:

Miss Alcor disse...

É por essas e por outras que eu n me quero casar... livra!

Abssinto disse...

Muito bom, muito bom (Se eu a visse no jardim iria supor que era solteira e procurava conhece-la; quando eu reparasse no seu anel já estariamos então a conversar e ela contente por alguém inesperadamente lhe estar a dar atenção e eu não faria perguntas indiscretas; Depois..............;))

Anónimo disse...

Fez mal...Não devia ter voltado logo para casa...Big mistake!É assim...