segunda-feira, abril 23, 2007

Enxota a mosca! Bzzzz...


Eu tinha que partilhar esta fabulosa, curiosa e até hilariante descoberta feita, imaginem, no Jornal Público de Domingo.Trata-se de uma Raqueta Fulmina-Insectos, à venda no catálogo D-Mail.
O catálogo explica que a rede eléctrica é de baixa tensão e bem apertada, para fulminar os moscardos mais pequenos, e que tem várias vantagens em relação aos insecticidas - pois não é tóxico, ou em relação ao chinelo - não deixa marca na parede.
Custa 9,90 euros.
Estão à espera de quê?! Eheheh! ;)

5 comentários:

Célia disse...

O Dmail é um must! Tem coisas espectaculares... e tem a capacidade de nos fazer gastar dinheiro com coisas inúteis também :) A loja é mesmo ao pé do Campo Pequeno.

Miss Alcor disse...

Lindo! Era mesmo disto que eu estava a precisar!
(É que o meu pai um dia destes dá-me uma coça das grandes, porque a tinta do quarto só tem um ano, e já tem umas marquitas da morte em directo dos mosquitos e moscas!)

Alexandra disse...

Isso é lindo! O pessoal às raquetadas ao ar!

Vem com seguro contra quebra de bibelots e jarras?

Paulo disse...

Fantástico!
Não para lá nenhuma "Raqueta Fulmina-Estúpidos"?

Abssinto disse...

E assim se acba a nojice das moscas esmagadas no branco imaculado do frigorífico. Tenho de adquirir este engenho.