quarta-feira, abril 18, 2007

A (minha) lua de serviço...

para
noites
indecentes
;)

10 comentários:

Miss Alcor disse...

Ai... as bolas de espelhos reflectores... se tivesse uma dava-me jeito para fazer umas coisas engraçadas!

Touro Zentado disse...

Ui ui ui ui! Bolas de espelhos... Nem vou começar a comentar! Hehehe!

Maria Ostra...Queres ser uma participadora activa no conto? Manda daí o teu mail... :)

Abssinto disse...

Tem um design "cool";)

bj

Professor disse...

Ah, Maria Ostra, já tinha saudades das tuas bocas!
Tenho andado preguiçoso.
Beijinhos nacarados

Anónimo disse...

Pá, tens de me emprestar a tua bola de espelhos,que por aqui anda tudo meio embaciado...:)
Com uma bola de espelhos e nao dizias nada...sua maluca!

Maga Ostrológica disse...

Eu é que tenho uma oh Maria Ostra!!! E já dançámos umas belas musiquinhas com ela pendurada, numa festinha de garagem...aqueles espelhinhos vermelhos!!Bem bom!!

Maria Ostra disse...

LInda, essa tua bola! :)) (é mais bolinha,mas pronto :P)

Maga Ostrológica disse...

Pois é... É portátil!! Facilita as noites indecentes em qualquer lado! : )

Maria Ostra disse...

Hihihi! Temos que tratar disso brevemente, minha menina! :D

Maga Ostrológica disse...

Okey Dokey!!