quarta-feira, maio 23, 2007

Confidências, Evidências e Clarividências de uma Ostra

Quando está sol todas as criaturas brilham no escuro.
***
O teu mau feitio fica bem com a minha roupa de cama.
***
O Sr. Doutor pela-se todo pela Rabeca.
***
A Bárbara é má como as cobras e a Branca é muito lavadinha.
***
A formiga tem catarro e o elefante boa memória.
***
Há pessoas que nos enchem os dias pardacentos de um sol quentinho que faz bem aos ossos, (Ou será aos olhos? Hum, não sei bem...).
***
Os vampiros nunca foram ao dentista endireitar os dentes, (Sorte a deles! Que esses chupistas dos dentistas levam-nos a coroa e o cabelo!).
E agora estou com sono...
Se vos apetecer continuar...
;)

5 comentários:

Miss Alcor disse...

"Há pessoas que nos enchem os dias pardacentos de um sol quentinho que faz bem aos ossos"... depois de dizeres isto... acho que não preciso de continuar!!!
Maravilhoso!

Anónimo disse...

Adorei a segunda...

as velas ardem ate ao fim disse...

O teu mau feitio fica bem com a minha roupa de cama.

Adorei!

bjinhos

Z disse...

Eu acrescentava "... debaixo dos lençois" à primeira frase e "... entre as pernas" à segunda!
Cortesia da minha querida amiga a.

(Assim por exemplo: De pequenino debaixo dos lençois, se torce o pepino entre as pernas!
Resulta sempre!)

Gostei muito deste blog bivalve! Hei-de voltar!

Maria Ostra disse...

:D Adorei Z!
Obrigada pelo comentário e pela visita! :))
Volta sempre!