quinta-feira, maio 17, 2007

O Sotão da Joana


Podia ser o meu... :)
Fotografia de Joana Linda

7 comentários:

Abissal disse...

Adoro sotãos! Podemos encontrar tanta coisa fantástica!

o Reverso disse...

desde miúdo que os sótãos me encantaram.
tinham qualquer coisa de mistério que chamava por mim.
este é bem bonito.

Maria Ostra disse...

Eu não sei se este é o "sotão" da Joana. Chamei-lhe assim porque foi o que me sugeriu a foto. :))
Gosto muito do trabalho desta menina, acho que tem bom gosto e sensibilidade... e é assim muito feminina.
Os seus trabalhos(fotos, porque ela faz outras coisas!), estão em exposição na loja Maria Vai Com As Outras - não confundir! - no Porto, até 7 de Junho, (se não estou em erro). vale a pena conhecer!

Mónica disse...

odeio sótãos qdo são lugares de lixo, pó ratos e teias de aranha

o Reverso disse...

tens razão: a fotografia não é boa.a gravura representa a Julieta à varanda e o Romeu a subir por uma escada.

a interpretação que eu daria à foto deste teu post seria a de um quarto desarrumado. maneiras de ver..
mas gosto muito da foto.

bjinho.

Vegana da Serra disse...

Os sótãos têm um gostinho e mistério especiais, não têm?

Miss Alcor disse...

O Mozilla insiste em assumir a conta de mail que muito bem lhe apetece... e hoje poste comenárico como aida... sorry! Sou eu afinal! ;)