terça-feira, maio 15, 2007

É a vida!... ;)

- Não penso nada. Limito-me a pensar nos instantes que vivo...
Mentira!
Tenho medo. Tenho medo do definitivo... Farto-me de pensar nisso... Mas concordo que não é possivel permanecermos numa situação indefinidamente prolongada...
- Também tenho medo. Assusta-me a tirania das decisões necessárias...
- Pois, é isso...
- Sabes?...
- Hum?
- Gosto da paz absoluta dos instantes; deste instante em que olho para ti...
Sabes que tens uma sobrancelha mais arqueada do que outra?
- Basta constatar-mos evidências absurdas?
- Não sei... Mas ajuda a manter o equilíbrio...

6 comentários:

Miss Alcor disse...

Que lindo. Parece a descrição do amor na sua forma mais pura!

Maria Ostra disse...

És uma querida, Miss Alcor! :))

Mónica disse...

olha lá isso é comigo?

Mónica disse...

serio serio é que gostei do texto, pior q medo do definitivo e das decisões necessárias é o medo de ter alguém dependente de mim :-)


olha a minha avó dizia que necessária era uma retrete, boa desculpa para n tomar decisões...........bolas!

Maria Ostra disse...

AHAHAH, MO! :D
Caganisso, sei!...

Abssinto disse...

Ajuda sim.

bj