segunda-feira, maio 14, 2007

O dia a seguir à festa - Kit Kit, chegue aqui! ;)


As pessoas ficam feias depois das festas: olheirentas, mal-cheirosas, as meias de rede das senhoras - tão sexys, ui! - rotas no dedão do pé e os homens com mau hálito da cerveja...

Só nos livros é que as coisas são perfeitas e os finais de noite terminam em beleza, (às vezes, nem nos livros...); as pessoas despem-se e não há pormenores menos graciosos: os homens não despem as calças nem as mulheres os soutiens - eles estão prontos a cair por si que nem folhas no outono...

E, vamos supor, se se enroscam na palha para fazer amor, (até "fazer amor" é poético. Eu prefiro o palavrão - foder - mas não quero ofender ninguém...), nunca se arranham nem picam e acordam sempre frescos e airosos, não é uma maravilha?

Pois é... Hoje deu-me para isto, para estas considerações, ao olhar um presente que me ofereceram nos anos - um Kit de beleza SOS: "Dia a seguir à festa", como que a lembrar(em-me) que há miúdas que precisam do sono de beleza!... :/

11 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

O outro Blog finou-se mas estamos reunindo esforços para tocar este para a frente. http://sexohumorprazer.blogspot.com/

Maga Ostrológica disse...

Também gosto do pormenor das moças acordarem sempre de cara limpa, nada esborratadas, mesmo que na noite anterior se tenham deitado com uma cataplasma de maquilhagem!
: )

Maria Ostra disse...

Se fizesse uma coisa dessas era a morte da artista, como bem sabes!
A minha pele muito pouco tolerante - como a dona - ficava logo tipo pizza marguerita! ;)

o Reverso disse...

papas na língua para quê?
há que chamarmos as coisas pelo nome que elas são, lá dizia o Ary.

Miss Alcor disse...

Nem mais!!!!!!
Nos filmes é tudo perfeito! elas até acordam com bom ar e tudo!!!
Eu normalmente chego a casa branca como a cal, com sono, exausta e transpirada!!!
No dia seguinte... nem comento! Não há kit de beleza que se aproveite! Especialmente se não dormir as horinhas todas de que precisaria!
Boa ideia!

R. disse...

LOL, é isso mesmo!!de manhã ao fim do banho,parecemos umas princezas,mas depois do dia de trabalho,ou pior,depois de uma noite de copos,é que são elas.ás vezes o rímel fica em todo lado menos nas pestanas :P

Um kit de SOS dá sempre jeito,sim senhora!!

Abssinto disse...

Nem nos livros nem nos filme há menção ao final de festa estragado porque a tipa está com o período. "Ah olha...tenho que te dizer uma coisa...estou com um problemita", nunca li/vi em obras de ficção (e na vida real acontece demasiadas vezes)! pfff!

beijos

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!! Fantástico...

Frioleiras disse...

Sim... mas há sp um WC perto para os retoques .... antes de cair nos braços do cupido !...

Mónica disse...

e a dormir??? lindas! nem se babam nem ressonam.... como eu :-) ahhh e eles nunca se peidam!

Maria Ostra disse...

:D
Descasquei-me a rir, Mo!
Fabuloso!!