segunda-feira, julho 16, 2007

Batatela - um post batatónico


A Batata tem lógica; é um tubérculo coerente e pontual. Chega sempre na batata, que é como quem diz - ao soar da badalada.
A Batata tem muito siso e muito senso - é um bolbo ajuizado, mas não é bonita (bonito?!), tem o nariz abatatado.
Batatas há muitas, (as mais sensaboronas são as batatas cozidas; as mais populares são as batatas fritas. Há, ainda, umas batatas muito rústicas - são as batatas assadas e outras muito agressivas - são as batatas a murro), mas vêm todas do batatal!...
E
é
assim.
Plim
!
:P

8 comentários:

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!
Batatas a murro são batatas agressivas!!! AHAHAHAH! Eu diria melhor: batatas agredidas! LOL!

Eu cá adoro puré... não tenho culpa!

A imagem é simplesmente deliciosa! ;)

Puta disse...

eu cá ADORO a lógica da batata.
acho a genial!

puta arrogante

Joana disse...

e há também a batata doce:D
beijocas

R. disse...

e andarmos todos à batatada????

lololo

Unknown disse...

Mr and Mrs potato head...

Unknown disse...

Opa! x'D
Achei genial!

Aestranha disse...

Desculpa mas tns um erro ortográfico... Não será ao soar da batatada? lol

***

Maria Ostra disse...

:D :D :D