sexta-feira, julho 27, 2007

Um incómodo

Oh, Oh!... Uma agonia pegada, minha amiga, uma agonia... Um incómodo, um incómodo terrivel! Perfeitamente horroroso... Olha, uma aflição, minha querida, este incómodo do estômago. Há anos e anos que sofro do estômago!... E estes gases, ah, pavoroso!...
Um chá de cidreira? Oh, não! Puro veneno para esta tua pobre amiga! Azeda-se-me na barriga, vira fel! E eu já não sou boa... Não pode ser. Não, não, minha querida! Dá-me antes um digestivozinho, um gin tónico, talvez. Sem gelo.

6 comentários:

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!
Boa desculpa!
Eheheheh
Chá não... é gin...ehehehehe!

Anónimo disse...

ahahahhah ;) eu entendo!

Joana disse...

:)))
bem o chazinho fazia te melhor, mas minha amiga querida, que venha de lá o gin...eu te acompamho:)
beijooo

Aestranha disse...

Comigo também só o gin tónico é que funciona... Como te percebo! ;)

***

Abssinto disse...

ehehe sabidona.

Mónica disse...

tenho uma amiga que qdo alguém lhe pergunta o q bebe diz coca cola light...mas se n tiveres pode ser da outra :D