sexta-feira, julho 13, 2007

Conselho Ostrológico do Dia

Abana um pé com impaciência.

10 comentários:

Miss Alcor disse...

eu acho que o conselho ostrológico do dia devia ser: Não mordas a mão que alimenta.
Mas abanar o pé também pode ser!

R. disse...

os dois,pode ser?
;)

Joana disse...

ui!! quando tou impaciente lá estou eu a abanar o pezinho:)
beijocas

marta, a menina do blog disse...

Em vez de dares uma valente rabecada na caixa do computador.

Maria Strüder disse...

Isso é quando estou no médico a levar seca :p

un dress disse...

um pé no ar...dá sempre jeito...:)

winkle disse...

ou entao abanar logo a perna toda..fazendo as pessoas a nossa volta ficarem nervosas..
loool

Maria disse...

Só dás bons conselhos :P

Puta disse...

UI, mais ainda?! :P

puta arrogante

Aestranha disse...

Não resulta, já tentei várias vezes, mas alivia a tensão!!!

:)