sexta-feira, julho 27, 2007

DIZ-ME...



o
que
trazes
na
carteira
?
Lady K Bag, 2004
Ted Noten

11 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Uau!
de que materiais é feita esta mala?

Joana disse...

invulgar!! foi o que me occorreu:)
ai! não tas a ver o que trago na carteira, parece uma mala sem fundo, as vezes, perco-me a procura das coisas:)mas não, não tem revolveres:D
beijoo doce minha ostrinha

Miss Alcor disse...

Ehehehe!
Nada parecido com isso... embora normalmente ande com o meu canivete suiço!!!!!!! Se bem que o objectivo não é matar ninguém... mas desenrascar alguma solução no momento! ;)

Maria Ostra disse...

Pintarolas,
há mais malas/carteiras, mas são todas consideradas jóias ou peças de ornamento.
Esta é feita à base de acrílico, tecido, aço cromado e a arma e bala têm banho de ouro.
www.tednoten.com

Anónimo disse...

Uau...mesmo muito original,com cheiro fashion ;)adoreiiii

Unknown disse...

O Gloss, querido, juro que é o gloss! xD

un dress disse...

uau.....!!! :)

Aestranha disse...

Não há disto em prateados?

*

Abssinto disse...

Oh tem classe!

aframboesa disse...

ah que lindinha pochette!! queria uma assim!

eu só uso malas grandes.
e costumo ouvir boquinhas do género "lá vem ela com o saco de grávida" ou "vais apanhar o avião a que horas?" etc etc
sniff ninguém me entende. . .


[estava com saudades]

bisou *

Mónica disse...

carteira (cartões e essas coisas), maq. fotografica, óculos de sol, 1 bloco A6, pen, chaves, caneta, lapis, borracha, bomba da asma e tampões n vá dar-se o caso :P

coisa pequena de levar cruzada ao ombro
essa é gira :D