sexta-feira, outubro 13, 2006

Busca, Bobi, Busca! Busca a Felicidade!

Her kitty kitty
You better move along
Cuz the big cats walk
at the break of dawn
Now doggonnit baby
Ooh I said doggone...



Hey, can your pussy do the dog?
Can your pussy do the dog?
Can your pussy do the (houndog, bulldog, poodlecut) baby?
Can your pussy do the dog?
This whole mess useless now as a whistle on a plow
If your pussy can´t do the dog



Come on and wag that tail
Baby you can´t fail
If´n your PUSSY CAN DO
DOG cha
CHA
cha rufff rufff rufff...me-owwww!


P.S.: Este post é dedicado às minhas duas mascotes: o Bobi, o meu cachorro pequinês de língua azul e a Felicidade, a minha gata persa de dente de fora; (é mesmo verdade! Às custas dos cruzamentos para apuramento de raça, os gatos persas de pedigree ficaram com o focinho demasiado pequeno e os dentes podem crescer fora da boca. É o caso!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi... :(

Maria Ostra disse...

É que o meu cão não sabe viver sem a minha gata!"Ele sem ela não é ninguém!" Percebeste agora? :)