quinta-feira, outubro 04, 2007


12 comentários:

margarida já muito desfolhada disse...

Good.

I'm not normal.

Uhmmm...Am I?

o Reverso disse...

eu também julgo que não sou.
nem gostava.

toma lá Fresquinho disse...

me too!

Maria Ostra disse...

Cruzes!!

Maria Ostra disse...

O que é que te aconteceu, Triliti? Ao teu blogue, quero dizer?

Mónica disse...

ainda bem! acho que vou sacar esta imagem e fazê-la de fundo no computador. genial.

Mónica disse...

já tá. um cadito desfocada :D

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah! Muito bem, Mo! Acho que devia fazer o mesmo. Mas tenho uma foto minha (adoro-me, credo!), o que já diz muito... Normal?! No thanks!

K disse...

Assim como tudo o que elas trazem atrás de si...

aframboesa disse...

ai, ainda existe normal people??!!!

Maria disse...

Then you're a freak :P

1.01 disse...

don't worry, it's normal to be worried...