quarta-feira, outubro 03, 2007

ERA UMA VEZ...

... uma bela adormecida.
Dormia, dormia, dormia que se fartava!
Não é que não trabalhasse, não é que não lesse, fosse ao cinema...
Ah pois, uma bela adormecida muito moderna e culta!
Mas dormia. Dormia em pé! Dormia na forma! Dormia...ou fazia que dormia.
Há pessoas assim, espertas que nem um alho!
Dormem com um olho aberto e outro fechado...
Quando menos se espera, ferram-nos o dente!!

(Eu não sei, acho que o concerto de Sérgio Godinho me está a inspirar...estou a lembrar-me de uma ou duas musiquinhas!)

Essa bela adormecida, um dia, apanhou um sapo!
Um sapo verruguento como só ele!
Mas era um sapo que desde logo a cativou.
Há coisas assim! Sem explicação.
Tinha a sua graça, o raio do sapo...um encanto qualquer!



Lançou-lhe um feitiço, encheu-o de beijos.

E o sapo ali ficou...ficou...ficou...
Cada vez mais verruguento.

Mas a bela adormecida... Fechava o olho... e ressonava, a fingida!
Um dia, eis que surge um dragão fêmea!
E já conhecia o sapo de ginjeira!
Vá-se lá perceber... não é que também tinha um fraco pelo raio do sapo?!
E o raio do sapo lá lhe correspondia.
Mas ali ficou... e ficou... E cruzava os dedos para que tudo se resolvesse!
A bela adormecida dormia...fazia que dormia...



O dragão fêmea soltava chama que fervia!






E o sapo... Oh, o sapo...
À espera, à espera... de ser conduzido...

Sujeito a criar verrugas ad vitam aeternam



ou a ser chamuscado!



Ou...

E eu é que sei?!

Eu cá nem engulo sapos!

(Isto de dormir poucas horas...acho que tem consequências irreversíveis! Saltou-me um parafuso... o último talvez!)

11 comentários:

o Reverso disse...

cada vez melhor.

e sendo assim, é ver se ainda há alguns parafusos. se houver tira já o resto.

o Reverso disse...

mas fiquei na dúvida, quem é que comeu o sapo, a bela adormecida ou o dragão fêmea?
ou o sapo comeu as duas?

Maria Ostra disse...

Ahahahaha! :D
As imagens estão divinas!

R. disse...

Fabuloso maga,fabuloso :)))

Abssinto disse...

Surreal. eu acho piada mas é ao Sapo da internet, o heartbreaker;)

bj

Maga Ostrológica disse...

Triliti...o que achas? Se a bela adomecida dorme, ou faz que dorme...
Mas isso sou eu que digo, que, como diria a V., sou eléctrica!
:p

Anónimo disse...

:p

aframboesa disse...

já tentaste uma rehab???!!!

ihihihih =)

um beijo

Maga Ostrológica disse...

Já te disse que estava a precisar!!! :D

Bxana disse...

Gostei!

E eu gosto taaaanto de sapinhos... tal como a Di!;)

Miaus!!!!!!!

Maga Ostrológica disse...

Eia, eia!!! :D