terça-feira, março 18, 2008

As Ostras estiveram a rever conversetas do gmail...

... e repararam em determinados pormenores.
Passamos a vida a: abordar o assunto comida, a dizer asneirolas, a cortar em tudo e a escrevinhar gargalhadas (enquanto realmente as damos) e damos erros, muuuitos erros, a escrever à pressa!
Resolvemos dar um "cheirinho" aqui ao poço. Desta feita acerca da comida...
HORROR! Parecemos umas toininhas esfaimadas...Cruuuuzes!
:D


Pudicate: podemos ir 2a.f ou assim
ou dom
me: exacto
yeap
e amanhã smp falamos mais descansadas, com um chá ou assim
Pudicate: sim

...
Pudicate: quero é laurear a concha
me: ah pois!!

...
me: é verdade, pá!!
Pudicate: ai credu!
me: senão uma pessoa nem se consola a comer!!
Pudicate: nos parecemos mesmo os marretas! :D
me: quero comer pá!!
ah ah ah

...
me: jesus...
vá!!
vamos ao q interessa
comida e borga!
Pudicate: isso
me: onde
horas
e tal

...
Pudicate: o meu bufo tá nas ultimas, ta smp a dsligar-se, e eu gosto d ler abafada
me: eu vou dar nos ferrero

...

Pudicate: tás ai?
n posso demorar, o meu bro tá no quarto
tá 1 calor do demónio e as 14h vem cá o sr.vasco pintor, mas ai pl 16h30 bem q podiamos ir beber um chopinho!
dp diz-me alguma coisa p o tlm.
bjos
...
Pudicate: isso
dá noticias!
Bjocas
me: si
beijocas, então
vou mastigar qq coisa, q nem jantei
Pudicate: ide!

...
Pudicate: AhhH!
Dah!
não
tive a arrumar a roupa q a sra ****** passou a ferro e a morfar
me: porra..tb não páro de comer...
Pudicate: Ia, nem me digas!
ainda por cima comprei 1 queijinho de finas wervas com alho
ervas
que é divino, minha mãe!
comer é um graaadeee prazer, fod*-se!
me: é uma porra é o q é!

...
me: refresca lá o bixo, então
beijocas
Pudicate: bjo
me: acho q tb vou lanchar
besos
Pudicate: :D

...
me: fazes bem
eu tb tava lá fora a ver um livro de cinema, mas já tava a esturricar
Pudicate: hihihi
tou 1 bocado molenga. a caminhada e o solei deixaram-me empapada, mas...
vou tentar!
ciao ciao!
me: beijocas
bebe um chazinho fresco!
:)
Pudicate: já fiz
comprei 1 novo, d lipton, marroquino, c menta, canela, rosa e uma especiaria qquer q n convem abusar se formos hipertensos
me: acho q já vi
mas tenho aki tanto chá...
Pudicate: acho q me vai fazer bem!
qd é q regressas?
me: inda ontem tive a ver e há uns q temos q beber rapido
vou na 5ª pra trabalhar com o meu grupo e fazer uma apresentação na 6ª
Pudicate: beber rápido?
me: fazer...
estão perto do fim de prazo.. :)
Pudicate: Aaaah!
a lingua portuguesa...
:D
me: temos q bebe-lo a correr, para não aquecer plo caminho
:b
ou arrefecer...
enfim..
xaxadas

...
Pudicate: é provável
vou cuscar o Ostra!
me: si
eu vou à janta

...
Pudicate: vou ver agora
me: sim
eu vou ao morfes

...
Pudicate: olá!
estás ai?
cu cu!
já viste as fotos? ;)
me: oi
tava a lanchar
Pudicate: olha quem, a lanchar... ;)
me: yap!
:)

...
Pudicate: parece q tá bom p o lanche/picnic
me: ui
tb tá merdoso, aí?
Pudicate: onde keres fazer?
não, tá porreiro

...
me: sim , eu tb vou lanchar
Pudicate: dp vê lá isso d chá, café
me: ok
eu tb tou a precisar...
ando desnorteadinha

...

4 comentários:

Post-It disse...

LINDDDOOO! ahahahah! :D

Maria Ostra disse...

Ahahaha! Vês, afinal já te tinha dito que o meu bufo estava a dar o pifo!
Muito bom, muito bom!
Melhores(ou piores) só os velhos dos marretas!
Venha a sopa!
;)

Unknown disse...

Isto dava um belo roteiro para uma qualquer ficção portuguesa...
lol

Teresa disse...

Muito boa compilação, com umas receitinhas em anexo eu diria k até dava um bom livro de culinária...:P