segunda-feira, março 10, 2008

Perigos de Uma Boca na Testa

Dizem que falo pelos cotovelos...
(Chegaram a explicar esta expressão no programa do Diogo Infante?!)

Realmente falo muito, após um período de observação, também designado por antipatia que até doi.
Depois é o descalabro.
Mesmo assim, como qualquer comum dos mortais, não digo tudo o que penso.
Isto leva-me a imaginar como seria se tivéssemos uma boca na testa.
(Uma vez li uma historieta, já há muitos muitooos anos, numa revista para teenagers, que era algo idêntico.)

É verdade... Como seria?! Uma boca na testa...que dissesse tudo o que pensamos mas não nos atrevemos dizer.
Era, no mínimo, desastroso.
E eu já cá não estaria para postar...
Ora imaginemos então umas quantas situações:

--> Alguém te pergunta:
- Gostas desta camisola que comprei ontem?

Resposta da boca normal para pessoa conhecida:
- Sim... é gira...
Resposta da boca normal para pessoa amiga:
- Sim... é gira... Se bem que não é bem o meu género...
Boca da Testa:
- Arre!! Às vezes tens cada uma!!! Deves ficar uma delícia nisso! Ah ah ah...humpfff(Entretanto espeta-se-lhe um adesivo...já chega!)

--> Alguém te mostra a foto do seu rebento ou cara-metade, que por sinal é pavoroso.

Boca normal sobre o rebento:
- Hum hum...que idade tem? Que bochechinhas...
Boca da Testa:
- Chiça! Que cara de joelho!!!

Boca normal sobre a cara-metade:
- Hum hum... Que pestanas tão grandes, que giras!
Boca da Testa:
- Oh céus... Pronto, está bem...deve ser simpático, boa pessoa. Terá dinheiro?! Hummm...será bom "no que faz"?? (Hora de dar um rebuçadinho à boca da testa...convenhamos!)

--> Eis que a mãezinha pergunta:
- Filha, então, que tal foi a noite em casa da tua amiga? Dormiste bem?

Boca normal:
- Hein?! AAhhh, sim, claro...dormi mais ou menos...estranhei o colchão...
Boca da Testa:
- Sim, sim! Amiga! Ah ah ah! Achas?! Não preguei foi olho a noite toda!Aquele tipo (CENSURADO)(Nesta altura é boa ideia enfiar uma carcaça por esta boca adentro! Caramba! É a mãe!)

--> Namorado:
- Entãããooo, gostaste???

Boca Normal:
- Dá-lhe um beijo
Boca da Testa (enquanto a normal lhe dá a beijoca):
- Ca merda!!! Espero que haja 2º round, senão, estou fo****! Ou não!

--> Namorado:
- És virgem?

Boca Normal:
- Claro que sim!
Boca da Testa:
- Epá... depende... A que te referes tu?! Ainda não experimentei tudo... Oh oh oh!

--> Namorada:
- Tens alguma coisa para me contar?

Boca Normal:
- EEEEUUUU? Do quê??? Nããããã...Claro que não!
Boca da Testa:
- Hummm... se estás a falar das compras de supermercado, sim, posso contar. Agora se estás a falar da pessoa com que te tenho enganado e tal....nãããã...acho que não me está mesmo nada a apetecer falar disso...




Deixo o desafio...Quem quer dar mais sugestões?!


;D

9 comentários:

Vício disse...

uma boca na testa pode causar danos nos óculos durante o sexo oral...

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!!

Nem tenho resposta para isso!
Oh oh oh! Que caraças...

Unknown disse...

O prototipo já existe:

Chama-se Jake Tucker...

http://familyguy.wikia.com/wiki/Jake_Tucker

Maga Ostrológica disse...

Ahhhh!!
Ehhh, pois é! Esta personagem... Mas este só tem uma boca, atenção... É diferente! ;P

R. disse...

ahahaha (o que eu me ri agora mulher) :))

R. disse...

vocês lembram-se de cada uma.é preciso ter imaginação pá :)

Grandes Ostras!

Maga Ostrológica disse...

Se imaginasses ao tempo que tenho este texto... e queria taaaaanto melhorá-lo...mas já não me apetecia mais... seguiu mesmo assim!

;D

Teresa disse...

Alguém pergunta: Achas k tenho as orelhas grandes? São grandes, não são?

Boca Normal: Nããããooo, são jeitosinhas, dão-te personalidade, mas não são grandes...

Boca da testa: Tá cá um calor hoje, bolas, abana aí a cabeça um bocadinho k a minha ventoinha aqui em casa pifou...vá anda!!!

Post-It disse...

A minha boquinha da testa está afónica, cof cof...