terça-feira, março 11, 2008

(Des)Encantos do Bigode

Tu por acaso achavas que bastava apareceres diante dela a horas certas de mucos, com um bigodinho manhoso, tipo anos 70, para significares alguma coisa para Ela?
Não basta aparar o bigode, meu amigo. Bigodes aparados não chegam para saciar a alma de ninguém; (só não picam tanto), e muito menos a Dela que tem nariz. É verdade, a alma dela tem nariz empinado...
Mas que grande comodista me saiste, rapazinho. Porque não lhe estendias a mão, ao menos de vez em quando, e lhe dizias:" Vai correr tudo bem, fica tranquila" ou "Gosto de ti"?
Como? Não ouvi. Repete, se faz favor.
Desajeitado? Oh, mas sabes pentear muito graciosamente esse teu bigode de gatuno.
Hã? Não percebi. Era amor para lá das palavras? Oh, encantador! Tu? Para Ela? Mas Ela nunca percebeu nadinha, te garanto, e agora, também, já não vai perceber, que já não há tempo para isso.
Pois, não te posso ajudar. Ela parte amanhã e diz que já tem tudo o que precisa.

5 comentários:

Vício disse...

e pimba!

Abssinto disse...

vai buscar.

eu quando fôr de férias vou voltar a deixar crescer o bigodinho "à gatuno", por acaso. Sinto saudade.

Lizzie disse...

este texto lembrou-me a bela rima popular: bigodes, ou te calas ou te f**d**.

marta, a menina do blog disse...

O meu pai tem bigode. Logo, seria incapaz de beijar um gajo de bigode. Iargh...

Aestranha disse...

Um bigode não é tudo... E às vezes não é mesmo nada...