segunda-feira, março 03, 2008

Uma noite e pêras

Oh, oh, tão queridinho, o meu amor!
Eu amo-o, oh! Não há ninguém no mundo que goste tanto dele como eu gosto! Nem a sua mãezinha! É o meu herói. Sim, é lindo. Verdadeiramente encantador, oh!
Não pude resistir-lhe, sabes?
Quando um homem, nos tempos que correm, nos convida para dançar com ele, é dizer logo que sim! É uma coisa muito rara, minha amiga! Já ninguém dança junto, é cada um por si a abanar a carola na pista de dança. Também já ninguém dança valsas. Na verdade, foi mais um Cha-Cha-Cha, mas pronto...
Claro que os meus pézinhos, ui ui, sofreram um bocadinho, coisa pouca... umas pisadelas e umas topadas, mas nada grave, oh não, não, não. Não me magoou nadinha... E não fez de propósito, afinal. Confesso que cheguei a temer não chegar viva ao fim da noite, já que...bom, ele é a alegria e o vigor em pessoa!... Mandámos uns tropeçõezitos, mas o chão era traiçoeiro e estava muito encerado...
Mas foi maravilhoso! Verdadeiramente estupendo, oh, foi formidável a valer!
E eu que nunca me canso a dançar, ai ai menina, fiquei derreada! A saia toda torcidinha, o cabelo coladinho à testa... Oh, mas foi fantástico e pêras, o dia em que conheci o meu delicado Anjo. Foi, foi, foi...

5 comentários:

Higino disse...

AGORA AGARRA-O BEM que a concorrência é enorme!
Beijinhops das Caldas

Vício disse...

foi e deves esperar que não volte...

Abssinto disse...

Olha que texto bonitinho!

(Como uma vez eu disse a uma dona: "Olha, eu tenho dois pés esquerdos, e tu tens dois pés direitos. Vamos ver o que é que sai daqui". Claro que dançámos toda noite)

Francis disse...

pronto pronto pronto

Maria Ostra disse...

Ohohoho! Espero que tenham percebido que era palhaçada. hmmm, começo a ficar preocupada com o tom! :D