quinta-feira, março 13, 2008

Mana mana tub tub tururu

Caros Leitores

Maga Ostrológica anda a sofrer de dupla personalidade.
Dupla?!
Não, isso não é de agora... talvez seja tripla!
Alguns de vós devem conhecer o lado piorzinho.
Ou pelo menos gostam de pensar que sim.
Outros acham que sou uma queriduxa (nem se atrevam!).
Muito engraçadinha! Ou que se arma em tal.
(E outros estão agora a pensar que me tenho em grande conta...Ah, pois tenho!)

Bem, mas isto não interessa nada.
Aliás, como a maior parte (para não dizer tudo) do que aqui escrevo.

O que interessa é que a minha tripla personalidade
não me permite postar muito por aqui.
E quando postar, façam lá o devido desconto.

Digo eu!
Não se esqueçam que ando sempre com um faqueiro na mala...
E sem medo de o usar!



Resumindo:

Utilidade deste post - NULA!

7 comentários:

R. disse...

sorry,eu atrevo-me:

queriducha :)

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!

Foooogeeeee! Para o mais longe que puderes!
;D

Anónimo disse...

Sim, utilidade ZeRo!!!!HeHeHe
Não, serve sempre para alertar para o facto de trazeres um faqueiro contigo!!!! XD

Bjss*

Unknown disse...

Muito bom o post.

Post-It disse...

Imagina se com a tripla personalidade viessem mãos a triplicar, uuuuuhhhh, que meduu! Aí, é que era fugir do faqueiro! :P

Cenourinha disse...

Só a triplicar? Epá!! :P
Beijoca em dose múltipla para as tuas heterónimas! :)

Salamandra Pintarolas disse...

utilidade deste post: rir!
hi hi hi ;)