quinta-feira, março 13, 2008

Para alguém!

Queridinho, inho, inho:

Como sou tão boa pessoa; amorosa, carinhosa, cutxi cutxi, calma, delico-doce, mamãzinha, atenciosa, ... resolvi fazer uma listinha para que nada te falte!

Já sabes que sou adepta de listas.
Faço-as sempre para mim...
E nestes meus momentos de dedicação cega, faço-as também para ti.
Porque sei que és distraído...Não é por mal! São os teus...encantos!
E eu só quero o melhor para ti.
Porque estares bem é para mim o supra-sumo das delícias!
Assim, meu benzinho, inho, inho, aqui fica mais uma listinha...

Sim, para ti, só para ti:


7 comentários:

R. disse...

acho que dá para ele perceber :P

bacio,ó maguinha do coração (sei lá,apeteceu-me)

;)*

Maga Ostrológica disse...

:D

Ora, bacio para ti também!

Ou se preferires, baccio(é assim?), o bonbon!
;P

R. disse...

fico com os dois :)

Maria Ostra disse...

ohohohoho! :D

Unknown disse...

Parecem as regras de uma fraternidade americana estilo Alpha Gama Beta... ou assim... Girl Power !

odradek disse...

Olha! Uns bons conselhos, para colar nas paredes da casa! Bigado!

Salamandra Pintarolas disse...

ora aqui está uma forma bem carinhosa de apresentar os "se´s" todos do quotidiano!