quinta-feira, setembro 21, 2006

DRAMAS!


E o que é que visto?!
Não tenho roupa nenhuma...

2 comentários:

Anónimo disse...

Galochas! Ora que pergunta?!

Anónimo disse...

Eu tenho um problema um bocado "anti-feminino" - é que para mim comprar sapatos é um autêntico suplício!... Andei 10 anos de Doc Martens e sapatilhas (acho que aqui em Lisboa lhes chamam ténis, mas para mim ténis é aquele desporto que se joga com raquetes e tem uma rede no meio). Há cerca de um mês consegui encontrar umas sandalitas da Portside que gostei, e agora vou usá-las até à exaustão. Quando já estiverem rotas, com a unha do dedo grande a espreitar cá para fora, então aí vou ter de fazer o sacrifício de ir novamente a uma sapataria... Isto tudo para dizer que para mim não é difícil saber que sapatos vou usar...