quinta-feira, setembro 21, 2006

TRAGAM, POR FAVOR, A CAMISA DE FORÇAS!!!

Esta noite deu-me na tola, peguei no carro e fui até Lisboa. Como não tenho carta, tive que ir no lugar ao lado do condutor...Estas leis são uma idiotice - pensei. Então, não era mais seguro eu ir no lugar do condutor do que ir a conduzir deste lado?! Mas leis, são leis...
Quando cheguei a Lisboa, estacionei e tranquei o carro, mas deixei a chave lá dentro...E agora?!!!
Vou ligar ao Ostrelho. Não me atendeu... Uma gorda loura, tresloucada, que estava em casa da minha avó, disse-me que ele não me atendia porque estava com outra. O terror! Voltei a tentar.Fico sem bateria...A minha tia diz para a acompanhar à casa de banho, para carregar o telemóvel. E ponho-me a lavar o cabelo numa bacia, em cima da sanita...

Não, não estou doida! Foi mais um daqueles sonhos!

3 comentários:

Maria Ostra disse...

Sempre te disse que eras doida varrida! ;D

Anónimo disse...

Bem, pelo menos tens sonhos interessantes! Começa a escrever histórias baseadas neles! São melhores do que os meus sonhos, que eu anoto quando acordo e vejo que não têm ponta por onde se pegue...

Anónimo disse...

Agora imagina ter esse sonho recorrentemente... Muahahahahahahha!