quarta-feira, setembro 20, 2006

OS MEUS MAIS PROFUNDOS RECEIOS:


  1. Saír de uma casa de banho pública com a saia entalada atrás na cueca (ia-me acontecendo...) ;
  2. Ou com uma grande tira de papel higiénico agarrada à sola! (já me aconteceu...e muito andei eu pelo centro comercial, nesta figura!) ;
  3. Comer azeitonas, espinafres, Oreo e afins e ficar com algo nos dentes, enquanto converso e e rio satisfeitíssima com as outras pessoas;
  4. Andar a passear, passando por meio mundo, com o fecho da calça aberto e, pior, com um daqueles laços bem pirosos a saltar cá para fora!(sim, já me aconteceu : /)
  5. Ir a uma peça de teatro onde, por qualquer motivo, nos pedem para descalçar o sapatinho...e eu ter a meia rota;
  6. Ir à HUMANA, pedir para me guardarem os sacos das compras (de roupa e afins) enquanto dou uma espreita e pensarem que é uma doação...(aconteceu-me, não é bonito!)

Por hoje fico-me por aqui...

E vocês? Querem confessar?

3 comentários:

Anónimo disse...

Saltar o sapato de cinderela do pézinho, aquele que só calças uma vez por mês porque é bem bicudinho e tem um saltito, no meio da baixa e teres de ir a correr, ao pé coxinho, para o ires apanhar!! È MTOOO MAUUU!!!

Anónimo disse...

Saltar o sapato de cinderela do pézinho, aquele que só calças uma vez por mês porque é bem bicudinho e tem um saltito, no meio da baixa e teres de ir a correr, ao pé coxinho, para o ires apanhar!! È MTOOO MAUUU!!!

Maga Ostrológica disse...

Vá...tens outros que eu bem sei!