quarta-feira, setembro 20, 2006

E AGORA, LEVANDO A CRETINICE AO LIMITE...


FORMAS DE PASSAR O TEMPO NUM HIPERMERCADO

  1. Agarra em 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
  2. Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.
  3. Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&M
  4. Monta uma tenda na secção de campismo, diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a ti.
  5. Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar e grita: "Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"
  6. Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz
  7. Procura uma faca de trinchar bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
  8. Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da ”Missão Impossível".
  9. Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita "ESCOLHE-ME! LEVA-ME PARA CASA!"
  10. Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deita-te nochão, em posição fetal, e grita: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!" E, por fim:

11. Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita:"Onde é que está o papel higiénico????!"

Sim, eu sei... é o piorzinho de todos os tempos...Mas por isso mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! Muito bom! Muito literário e principalmente muito cinematográfico. Uma das coisas que mais odeio em mim é o meu respeito pelo espaço público, o que me impediria sempre de ter lata para fazer essas coisas.

Maga Ostrológica disse...

Muito "obrigados"! Sabe como é, caro (o)strôncio, cada um tem a sua noção de respeito... Pudores para umas coisas...falta de respeito para outras... É assim a vida! "Linda, linda, esta balada que te dooooouuuuu" Não é assim a música?! Ou enganei-me?! É que sou uma Ostra tão musical quanto literária ou cinematográfica!! Perdão pela ignorância.A casca é dura!