sexta-feira, setembro 15, 2006

A pedido de várias famílias e após ter derrubado várias resistências e dificuldades pessoais (é que um defeito de lubrificação do Centro de Broca obriga-me a dizer mais asneiras do que gostaria), lá me decidi a criar um blogue como as outras (ostras?) pessoas, em conjunto com a Maga Ostrológica.
Como devem saber, para pescar pérolas o mandaçarro precisa de ir ao fundo…Então se forem pérolas da sabedoria nem se fala!...
Já perceberam a ideia, não já?
Ainda bem!
É que eu sou muito preguiçosa e não estou com vontade de explicar. Mas também não preciso porque, hoje em dia, as pessoas são muito sabichonas. Eu também sou muito sabichona!
Não?!
Sabichinha?
Bichinha, biche biche biche…
Bichaninha…
Ok! Já comecei a inventar!
Tudo isto para dizer: Esperamos que se divirtam com este blogue! (tanto ou mais que nós!)
Um abraço!

P.S. ADVERTÊNCIA: Je suis cabotine. (Com a botina! Sempre com a botina!É uma espécie de botox para os defeitos especiais... ; ) )

3 comentários:

Ângulo Saxofónico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ângulo Saxofónico disse...

Querida Ostra (espero que não se importe que a trate pelo sobrenome, mas é que Marias há-as muitas),

Quero apenas felicitá-la, a si e à sua amiga Maga (nome literário, de Cortázar a Disney), pela aventura cibernética, deixando os votos de muita alegre cabotinice e rédea solta para a sua língua coooommmprida.

Já sabe, será sempre benvinda ao meu ilhéu.

Maga Ostrológica disse...

Ora, ora!Não deve ter visto o programa...
"Cuidado com a língua", é o que digo!
Deverá escrever: Bem-vinda. : )