segunda-feira, junho 25, 2007

Busy As A Bee

www.allposters.com

7 comentários:

Zénite disse...

Ora aqui uma boa capa para o "Suave Milagre", de Eça.

"(...)
Ora entre Enganim e Cesareia, num casebre desgarrado, sumido na prega dum cerro vivia a esse tempo uma viúva, mais desgraçada mulher que todas as mulheres de Israel. O seu filhinho único, todo aleijado, passara do magro peito a que ela o criara para os farrapos da enxerga apodrecida, onde jazera, sete anos passados, mirrando e gemendo
(…)
- Oh filho! e como queres que te deixe, e me meta aos caminhos, à procura do Rabi da Galileia? Obed é rico e tem servos, e debalde buscaram Jesus, por areias e colinas, desde Chorazin até ao país de Moab.
(…)
De entre os negros trapos, erguendo as suas pobres mãozinhas que tremiam, a criança murmurou:

- Mãe, eu queria ver Jesus…

E logo, abrindo devagar a porta e sorrindo, Jesus disse à criança:

- Aqui estou."


Eça de Queirós - “Contos”

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!!!
AHAHAHAHHAHA
Genial!

R. disse...

LOL

R. disse...

eh eh :)

Bxana disse...

Hihihi!

:D

Miaus!!!

Aestranha disse...

És uma herege! Não tens vergonha? (Ai que eu vou arrepender-me tanto por causa desta pergunta...)

Beijocas

Maria Ostra disse...

:D
Vergonha não tenho. Mas tenho sono! ;)