segunda-feira, junho 04, 2007

Conselho Ostrológico do Dia

Tem paciência.

11 comentários:

un dress disse...

n~~~~ãaaaaOOOO

Lizzie disse...

Era o melhor conselho que me podias dar para hoje... *

R. disse...

Só me dás bons conselhos,daqueles que eu preciso mesmo seguir!!!Qualquer dia, de tanto visitar este blog de boa disposição,começo a seguir à risca os conselhos ostrológicos,e plim....a rita vira outra mulher lol


Beijooss

Maria Ostra disse...

Isto sou eu a pensar alto, para os meus botões... :D

Anónimo disse...

Como tenho paciência???!!!!!
Mais??Mais ainda???

Maria Ostra disse...

Olha quem anda aqui?!! :))
Nikita, paciência de chinês, pelcebes? É pleciso muita paciência, ui, oh se é!... ;)

Miss Alcor disse...

Quem é que anda a oferecer paciência???

Eu compro!

Anónimo disse...

Pah, é o que mais me falta. Sou daquelas que (infelizmente) ferve em pouca água. Tipo: eu não dava para os programas de apanhados, pois provavelmente afinfava logo um murraço na cara dos tipos. Tás a ver? Paciência não é definitivamente comigo...

Maria Ostra disse...

Meu Deus, mulher?! És da policia?!
Bjo

Z disse...

Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?
Paciência pra quê?

Bluesy disse...

essa paciência é como aquele perfume para macambúzios? também há à venda? QUEROOOOOOOOO

**