quarta-feira, junho 27, 2007


VIVA
O
VERBO
DORMIR
!

9 comentários:

D. Maria e o Coelhinho disse...

I DON´T WANT TO BE A BUTTERFLY
ANYMORE !


D MARIA

Lya disse...

Ai como eu ADORO dormir! é mesmo das coisas que mais gosto de fazer...

então malandra, ainda~não me foste visitar?

beijo grandeee

R. disse...

VIVAAA :D

Joana disse...

viva!! este verbo aplica-se bem a mim...sou uma dorminhoca..as vezes pergunto-me se não tenho a doença do sono:D
beijocas

Bluesy disse...

HIP HIP HURRA! :p

un dress disse...

ai que viva !!

mas que seja pra dormir!!

/mesmo!! mas mesmo!! :)/

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!
Nem mais!
Hoje dormi como um anjo, apesar dfe me ter custado bastante adormecer.
só calhou mal porque tive a polícia a bater-me à porta à 9:30!
Andavam à procura da minha antiga vizinha! Parecia um filme de hollywood! ;)

1.01 disse...

acordei a estas lindas horas, e ainda não encontrei o verbo acordar...onde é que o terei posto a semana passada...

Mónica disse...

poucos vivas senão acordo