quarta-feira, junho 20, 2007

Conselho Ostrológico do Dia

Anda a passos de caracol.

10 comentários:

Miss Alcor disse...

Nem sempre!
Uma corridinha de vez em quando não faz mal nenhum a ninguém! ;)))

Bluesy disse...

E deixarem-me fazer isso? Era bom, era! :)

Aestranha disse...

E vão dois... Estão a levar-me à desobediência!!! :D

Joana disse...

ui..!!esse conselho para mim não é muito difícil de o fazer, sempre que posso é assim que ando:))

beijocas

un dress disse...

grannnnnde.sabedoria maria!! :)

Lizzie disse...

Dizem que a pressa é a maneira errada de chegar ao sítio certo...*

Anónimo disse...

Mas anda! Eu não ando (quase). Tenho o rabo quadrado por estar sempre sentada. Merda. Estou farta disto...

Unknown disse...

done that ...

Abssinto disse...

Quem mo dera poder.

bj

Mónica disse...

epá e deitas ranho pra caraças e ainda assim há quem te coma :-)))))