domingo, junho 17, 2007

Niquita ;)

Júlio Pomar

13 comentários:

Maria disse...

Não sei porquê mas lembrei-me de uma música do Elton John...


^-^

beijinhos

un dress disse...

sleepinG: fuLL mOOn inSide ...

Miss Alcor disse...

Agora lembrei-me do Elton John.
Esta é uma das músicas que me lembra a minha infância...

-Hei Nikita is it cold
in your little corner of the world...

Miss Alcor disse...

Agora vou ficar a cantar isto!

R. disse...

Oh Nikita,you will never know...lá lá lá lá

D. Maria e o Coelhinho disse...

O Coelhinho marou !!!!

D. MARIA

D. Maria e o Coelhinho disse...

A D. Maria ainda tem coragem de vir aqui dizer mal de mim, depois do que fez neste sábado.


Coelhinho

Abssinto disse...

Poético, hum?
bj

Lizzie disse...

O quadro é fantástico *

Bluesy disse...

Muito bonito :)

Paulo disse...

Estou com a Maria. Ao ler o título pensei que fosse a música/gaffe do Elton John...

Oh Nikita..........

isabel disse...

Lua cheia!
Lua de mel, lua de fel!

Maria Strüder disse...

Lol antes tinha a mania que pintava bem e fazia umas coisitas a carvão enfim...sou parva!
Beijinhos nas meninas