terça-feira, junho 05, 2007

Quem se lembra? :)


11 comentários:

Anónimo disse...

EUUUU!

Bluesy disse...

desenhos animados hanna barbera! os velhotes são, de facto, os melhores :D

R. disse...

:))

Já não há desenhos animados assim!!

toma lá Fresquinho disse...

eu lembro !
eu lembro !
eu lembro !

Alexandra disse...

E um ano em que foi o festival da Hanna Barbera em que passaram 15 dias a passar horas de desenhos animados na RTP?

Alexandra disse...

Que raio de frase mais mal construida... Sorry!

Paulo disse...

Eu também me lembro!

Miss Alcor disse...

Adorava isto!
Mel!!!!!!!!

toma lá Fresquinho disse...

mas os meus favoritos da Hannah Barbera eram os BarbaPapas ! Quem se lembra destes ?! Lindo !

Aestranha disse...

Eu estou com o dedo no ar!!!!

Eu, eu!

*

Abssinto disse...

Zé Colmeia, não é?