quarta-feira, setembro 19, 2007

Convém...Digo eu!


12 comentários:

toma lá Fresquinho disse...

palavras sábias !!


parece um gajo a falar !!

Maga Ostrológica disse...

Que raio de mania de se achar que os homens é que... GGGGRRRR!
;b

toma lá Fresquinho disse...

não é mania ... é o que a maioria das mulheres ( portuguesas ) demonstram !!! infelizmente !!

daí o meu comentário!!

Bluesy disse...

São muitos anos de catolicismo e sentimento de culpa :p
E agora lembrei-me de um diálogo do "Relatório Kinsey":

A: Posição sexual favorita?
B: Há mais do que uma????

:D

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!
;)

Maria Ostra disse...

Será caso pra dizer: "Oh meu Deus"? ;)

1.01 disse...

:)

adeus celulite...

Anónimo disse...

por causa das pressuposições dos homens, é que depois ganham prendas de marfim para usar no lóbulo forntal do crâneo.

R. disse...

Eu não digo(?) :)))

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!! É muito bom, é muito bom!!! :D
Vertigo, tu dizes que te divertes, mas olha que nós...não ficamos atrás! Oh oh oh! ;)

Mónica disse...

and good

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!

Faz-me lembrar o outro:
" -Tinto ou Branco?"
"-Cheio!"