quinta-feira, setembro 20, 2007

Michael Jackson-Thriller

Ficava fascinada ao assistir a este vídeo, quando era pequena. Ainda hoje gosto de o ver...
Este gostinho já vem de longe!!! :)

http://www.youtube.com/watch?v=x3vJHdunkyo

(Infelizmente não consegui pôr aqui uma janelina youtubesca)

Depois há esta versão... Não tão fascinante, é certo, mas...

"Thriller"... with Legos



E para finalizar, realmente assustadora, esta versão...Lindíssima!!! De fugir ou de morrer...a rir.

Indian Thriller

8 comentários:

Maria Strüder disse...

Este género de música nunca me foi atractiva mas sei reconhecer talento.
O Michael Jackson é sem dúvida um senhor do show, dança bonito e tem bons videos este é um deles.
Eu curiosamente gosto da Billy Jean =)

toma lá Fresquinho disse...

gostava do miguel quando ele era preto!

era mais genuino e era de facto muito bom !!

o ultimo clip de facto, não sei se hei de rir ou fugir ... ou chorar !!

Maria Ostra disse...

LINDO!
:D
Descasquei-me a rir!

Anónimo disse...

Pah... Michael Jackson?...
Não estou a reconhecer-vos..............

Maga Ostrológica disse...

Epá! Acho que houve aqui um mal-entendido... :b
O video, pá!O vídeo! Mortos vivos? Zombies?! Coisinhas feias e más?! Ah ah ah!!! É isto que vem de "piquena"!!!!!
Michael Jackson pela música, só mesmo em "piteca"! Cruzes, céus...o que uma Ostra passa...
:)

R. disse...

Lol,rio-me com os clips,com os vossos comentários...meninas,meninas,thank you ;p

1.01 disse...

o gajo deixou cair o bebé ao chão ou não?
nunca percebi.

ficou branco com o susto

Abssinto disse...

Credo, no indiano levam aquilo tão a sério e é tão rídiculo! eheh! Além de que a música nem é a do "thriller"...