terça-feira, setembro 25, 2007

Very interesting, keep talking!


Maitena

10 comentários:

toma lá Fresquinho disse...

opa não consigo ler ... ja puxei para o photoshop e fiz zoom mas não vejo nada!


é de propósito ?!! ;)

Blossom disse...

Pois, também não consigo ler. Aumento o zoom mas fica tudo pixelizado...

aframboesa disse...

isto nem com lunetas vai lá, suas ostras!

Maga Ostrológica disse...

É a Maria Ostra, pá!Como ela é "toupeira", pensa que só ela é que não consegue ver! :) E eu bem que gostava de ler...
Tens que me mostrar isto!

Aestranha disse...

Junto-me ao coro dos "keep talking"... Não consigo ver nada!

Aumenta lá essa imagem!

Beijos

Lizzie disse...

Eu já acreditei cegamente que eles não se interessavam por nada... Agora também acho que nós muuuuitas vezes falamos demais...

Anónimo disse...

E uma lupazinha, não?

Bluesy disse...

Lá vai disto: AUMENTA AUMENTA AUMENTA, sefaxavor!

Maria Ostra disse...

Ooh! Lamento... Não consigo fazer melhor... ;) Mas posso emprestar o livro, querem?

Mónica disse...

gostava de ler :D