sexta-feira, setembro 21, 2007

Novo gelado...

M. entrou na pequena mercearia junto à escola secundária.
Ela, tal como outros alunos daquela escola, era cliente habitual.
Gomas, peta zetas, pacotinhos de fritos... qualquer porcaria que fizesse mal e satisfizesse a gulodice dos intervalos.
Mas naquele dia de calor, o que M. queria era mesmo um gelado.
- Boa tarde. Queria um gelado, por favor.
- Concerteza... Qual é o gelado, menina?
- Queria um Super Pau.
- (silêncio) ... (atrapalhação) ... Desculpe?!
- Um Super Pau!!
- Desculpe, menina...não estou mesmo a ver qual é...
- (indignação) Suuupeeer paaau!!! O Super Pau!
- Não estou a ver... (inquietação) ... (dedinhos a mexer)
- Este, este! O SUper P... Ah... (cof cof) Desculpe (engasgo) ... estava a confundir Perna de Pau e Super Maxi... É este, por favor. (sorrisinho idiota) (rosáceas)
(saír de fininho)

8 comentários:

R. disse...

LOL,o que eu me ri agora,miúda!!!!LINDO ;))))

i miss peta zetas...

Shelyak disse...

ahahahahahahahahahahahahahah
Imagino-a a pedir um super pau!!!!
Beijinho cheio de sorrisos! :)))

eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu disse...

Quando a boca foge para o desejo...


D. Galinha

aframboesa disse...

ui ui . . .

menina-bem gosta é de super pau. lol

Mónica disse...

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

protesto! devia haver!

Abssinto disse...

"Suuupeeer paaau!!! O Super Pau!"

ahahahahaha! é por isso que adoro este blog.

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!