Se a menina comprar boas ostras, lave-as bem e disponha-as num grelhador grande ou tb numa panela, se preferir, (sem água nem nada) até elas abrirem. Depois é só pôr numa travessa com gomos de limão para as Afrodites regarem o miolo e fazerem bom proveito. (Atenção que as ostras, ao contrário dos outros bivalves, podem ter mais dificuldade em abrir, mas isso não quer dizer que estejam estragadas, com uma forquinha força-se ligeiramente e elas abrem).
Perdoe-me o comentário, mas as ostras são bivalves maravilhosos e é um crime fazer "refogados" e coisas que tais com elas.
6 comentários:
todas as ostras são afrodisíacas...
Terrível receita.
Se a menina comprar boas ostras, lave-as bem e disponha-as num grelhador grande ou tb numa panela, se preferir, (sem água nem nada) até elas abrirem. Depois é só pôr numa travessa com gomos de limão para as Afrodites regarem o miolo e fazerem bom proveito.
(Atenção que as ostras, ao contrário dos outros bivalves, podem ter mais dificuldade em abrir, mas isso não quer dizer que estejam estragadas, com uma forquinha força-se ligeiramente e elas abrem).
Perdoe-me o comentário, mas as ostras são bivalves maravilhosos e é um crime fazer "refogados" e coisas que tais com elas.
:)
Hum... prefiro vir aqui ler o blog!
Outras espécies de ostras atrapalham-me um bocadito o estômago...!
Eh Eh Eh! *
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!:P
Enviar um comentário