terça-feira, setembro 25, 2007

RODA

TIVE quatro ou cinco, talvez seis, momentos de amor. Cólicas graúdas foram três, e dois estados de coma. Muito amor, amor a torto e a direito, amor mais a torto que a direito, amor de cinema, amor de ir ao cinema e amor de ir ao café, amor enérgico de cafeína, amor perto, amor longe, amor a dois metros de distância, amor de cama, amor de beijos, amor fodido, amor certo, amor incerto, amor aqui, amor ali... Amor Amor... Amor?
TENHO amuos. Amuo. Amuo do modo mais natural: desde que me conheço. Amuo e pronto. Amuo-o? Amur Amur...
Tenho o nariz entupido e dói-me a garganta... Muito amur? É o mais certo...
E
agora
Chiu!

7 comentários:

lampâda mervelha disse...

Porquê chiu?

Cha d'Amour para as maleitas



Sim sim!

Maga Ostrológica disse...

"L' amour physique..."! :b

Aestranha disse...

Ainda bem que me mandas calar...



***

Anónimo disse...

Amor e amora...

Maria Ostra disse...

Amora-Seixal

Miss Alcor disse...

Amor?
O que é isso no fundo!

Vou pensar e venho já!

Mónica disse...

é o q dá andar de peito aberto :DDD